Facebook
| PT ES |
Agora:
19 ºC
Pesquisa de Associados
Notícias e Iniciativas

2020-04-21
ADEGA DE CANTANHEDE CERTIFICADA PELO “IFS Food Standard”

Na ADEGADE CANTANHEDE a Qualidade e Segurança Alimentar foi sempre um dos pilaresfundamentais da sua política e estratégia de mercado, visando oferecer a todosos seus Stakeholders (Clientes, Associados, Fornecedores, Colaboradores,Organizações Sectoriais, Organismos Reguladores entre outros), a confiança quese impõe a todos os produtos que lança no mercado.

Hojeconcretiza-se mais um importante objectivo dessa estratégia, a Certificação peloreferencial IFS Food 6.1., um dos mais exigentes standardsinternacionais de Qualidade e Segurança Alimentar, sendo uma das primeirasadegas cooperativas em Portugal a ser certificada por este referencial.

O IFS – International FeaturedStandardé um referencial deorigem Alemã e Francesa, desenvolvido por duas associações de retalhistas deambos os países, que conta hoje com oito standards de qualidade, todosaplicados aos diversos produtos e serviços relacionados com a cadeia defornecimento de alimentar. De entre esses o IFS Food Standard, reconhecido pelaGFSI (Global Food Safety Initiative) para auditar fabricantes de alimentos, temo seu foco na segurança alimentar e na qualidade de processos e produtos.

A certificação peloreferencial IFS Food 6.1, confere à ADEGA DE CANTANHEDE uma série de benefíciosimportantes no que diz respeito ao seu objectivo de oferecer excelência emqualidade, segurança alimentar e satisfação do cliente, permitindo-lhe, destaforma, uma vantagem competitiva nos mercados onde opera. Merecendo aqui especialreferência, o reforço da sua reputação enquanto produtor que garante ofornecimento de produtos seguros e de alta qualidade, o que lhe abrirá portasem mercados e/ou clientes onde, sem esta certificação, não é possível o estabelecimentode parcerias comerciais.

A presente certificação foiuma evolução da anterior certificação da empresa pela norma ISO 22000:2005obtida em 2015, e acresce à certificação pela norma ISO 9001:2015, umreferencial pelo qual a ADEGA DE CANTANHEDE é certificada desde 2006.

  Imprimir   |      Recomendar   

Ask  Ask
Delicious  Delicious
Digg  Digg
Facebook  Facebook
Google  Google
LinkedIn  LinkedIn
Live  Live
Multiply  Multiply
MySpace  MySpace
Reddit  Reddit
StumbleUpon  StumbleUpon
Tumblr  Tumblr
Twitter  Twitter
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks
A REGIÃO DA BAIRRADA
Apontamento Histórico
Mapa Região Demarcada
Estação Vitivinícola da Bairrada
Escola de Viticultura da Bairrada
Museu do Vinho Bairrada
Imagens para viver
Vídeos CVB
Parceiros e Links
Notícias e Iniciativas
CVB
Apresentação
Associados CVB
Câmara de Provadores
Certificação de Vinhos
Laboratório EVB
Administração
Edição e Docs
CASTAS
Tintas
Brancas
Concurso Melhores Vinhas
VINHOS
Características Organolépticas
Como provar
Confraria dos Enófilos da Bairrada
Concursos CVB
O Que Dizem os Media
NOVOS VINHOS
Últimos rotulos adicionados
@ 2009 Comissão Vitivinícola da Bairrada
Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
MA Digital